Serra Negra

Serra Negra receberá diversos serviços nos próximos meses

Recapeamento de vias públicas, instalação de gramado sintético em escolas e implementação de câmeras de segurança foram contratados

Compartilhe:
Serra Negra receberá diversos serviços nos próximos meses
Prefeitura realiza ato oficial para assinatura de contrato, ordens de serviço e abertura de processo licitatório | Divulgação

Na última terça-feira, dia 2 de julho, o prefeito Elmir Chedid assinou oficialmente diversos contratos para obras públicas que serão realizadas em Serra Negra nos próximos meses.

Entre as obras estão os serviços de recapeamento de 13 ruas do município, a construção e manutenção de calçadas, a implantação de sinalização viária (aérea e solo) em diversos endereços, além da instalação de sinalização em trechos a serem ocupados por ciclofaixas e ciclorrotas.

Elmir Chedid também assinou contrato para a implantação de mais de 20 pontos de ônibus espalhados pela cidade, a fim de atender os moradores dos bairros de maneira mais eficiente.

Melhorias em escolas e na segurança pública

Na ocasião, também foram assinados contratos com as empresas que farão a instalação de grama sintética em áreas de playground nas Escolas Municipais Professor Durval de Paula Chagas, no Campo do Sete, e Professora Aracy Patrício, no Refúgio da Serra. O anúncio havia sido feito pelo prefeito durante a cerimônia de inauguração de 11 ruas recapeadas no Refúgio.

Além disso, foi autorizada a abertura do processo licitatório para a contratação de empresa especializada para a implantação de um sistema de monitoramento por câmeras de vídeo e de uma muralha eletrônica. O objetivo é trazer mais segurança para os moradores de Serra Negra, bem como aumentar a sensação de segurança e a garantia de direitos para aqueles que visitam o município.

Também foi autorizada a abertura do processo de licitação para a contratação da empresa que vai elaborar o Plano de Mobilidade Urbana de Serra Negra, bem como da empresa que fará a extensão de aproximadamente 7 quilômetros de rede de energia elétrica na Avenida Santos Pinto, no centro, próximo ao Hospital Santa Rosa de Lima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE