Junte-se à nossa lista de assinantes para receber as últimas notícias, atualizações e ofertas especiais diretamente na sua caixa de entrada
O Partido dos Trabalhadores (PT) de Serra Negra anunciou oficialmente o nome do empresário e ativista cultural e ambiental Marcos Mielli, conhecido como Prancha, como candidato a prefeito nas próximas eleições. A chapa será completada pelo engenheiro civil Marcelo de Souza, que ocupará o cargo de vice.
Em busca de renovação na Câmara Municipal, o PT também confirmou a candidatura de cinco nomes: Bene Zanona, Carlos Motta, Lucas Patrício, Pici Dallari e Salete Silva. Juntos, eles representam uma proposta de mudanças significativas para o município.
Os eixos principais do programa de governo de Marcos Mielli incluem áreas essenciais para o desenvolvimento da cidade, como saúde, trabalho, meio ambiente, segurança pública, educação, cultura, esportes e lazer, assistência social, mobilidade urbana e participação popular.
Partido dos Republicanos também confirma data para convenção
Além do PT e do grupo liderado pelo União Brasil, que realizou sua convenção no último dia 21 de julho e confirmou o nome do atual prefeito Elmir Chedid como candidato à reeleição, e de Rodrigo Demattê (ex-chefe de gabinete da prefeitura) como candidato a vice-prefeito, o partido dos Republicanos também já marcou a data para a sua convenção. O encontro deve ocorrer na próxima segunda-feira, 5 de agosto.
As convenções suprapartidárias reúnem representantes de diferentes partidos, além de líderes de organizações sociais (ONGs). A finalidade é debater propostas e estabelecer coligações que atendam às necessidades da população.