Junte-se à nossa lista de assinantes para receber as últimas notícias, atualizações e ofertas especiais diretamente na sua caixa de entrada
Após uma intensa investigação sobre uma célula criminosa envolvida no tráfico de entorpecentes que atua em diversos bairros do município de Serra Negra, além de possuir ramificações em outras cidades da região, investigadores da Polícia Civil de Serra Negra identificaram sete locais suspeitos no município, além de outros dois em Itapira-SP e em Mogi Mirim-SP. Diante dos levantamentos, foram expedidos mandados de busca domiciliar em sete locais em Serra Negra, um em Itapira e outro em Mogi Mirim.
A operação foi deflagrada na semana passada, e envolveu 18 viaturas e aproximadamente 50 integrantes das Polícias Civis de Serra Negra, que receberam o apoio de agentes policiais das cidades de Amparo, Itapira e Bragança Paulista, além do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Campinas. Policiais da PM (Polícia Militar) e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Serra Negra também estiveram na ação, que cumpriu, simultaneamente, os mandados nas três cidades.