Junte-se à nossa lista de assinantes para receber as últimas notícias, atualizações e ofertas especiais diretamente na sua caixa de entrada
Em continuidade às investigações de um roubo à residência ocorrido na cidade de Serra Negra no mês de abril, policiais civis de Serra Negra deflagraram, nos últimos dias de junho, uma operação visando o cumprimento de três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária na cidade de Paulínia. Os agentes serranos tiveram o apoio de membros da corporação de Amparo e de Paulínia, além do Grupo de Operações Especiais (G.O.E.) de Campinas.
Um dos investigados foi preso e conduzido à delegacia de Serra Negra onde foi interrogado. Já o segundo suspeito permanece foragido. Durante as buscas, foram localizados e apreendidos telefones celulares no endereço.
Essa é a segunda fase da investigação, que já conta com um investigado preso durante a primeira etapa, deflagrada no mês de maio deste ano.
As investigações prosseguem visando a identificação e prisão de todos os envolvidos no crime que ocorreu no Jardim Serra Negra. Segundo as investigações, no mínimo dois indivíduos estavam presentes na ação criminosa que, segundo a denúncia, mediante grave ameaça, renderam a moradora da casa e subtraíram joias, aparelhos eletrônicos, celulares e outros objetos.