Junte-se à nossa lista de assinantes para receber as últimas notícias, atualizações e ofertas especiais diretamente na sua caixa de entrada
O Estúdio de Ballet Fiorire, de Serra Negra, apresenta no sábado, dia 19 de outubro, a mostra de ballet Florescer, no Teatro Mário Covas Júnior, do Centro de Convenções.
Essa apresentação faz parte do repertório de espetáculos de fim de ano da escola de dança, que traz grandes apresentações aos palcos de Serra Negra durante o segundo semestre.
Em 2024, o tema do espetáculo é Florescer, que, fazendo referência ao processo natural do nascimento das flores, a dança busca trabalhar a metáfora com o desabrochar da vida humana.
Segundo Daiani Fiorire, professora de ballet e idealizadora da mostra, “o florescer é um processo natural que simboliza a beleza da vida em seu estado mais pleno. Assim como uma flor desabrocha após passar por várias fases, desde a semente até o botão, nós, seres humanos, também passamos por ciclos de crescimento e transformação”.
Para ela, o tema fala muito sobre o ser humano e seu desenvolvimento: “Florescer é quando atingimos nosso potencial máximo, quando encontramos o propósito de nossa existência e expressamos nossa verdadeira essência ao mundo. Não acontece de forma instantânea, requer paciência, cuidado e o enfrentamento de desafios”, comenta a professora.
Serviço
Mostra de Ballet Florescer
Data: 19 de outubro
Horário: 19 horas
Local: Centro de Convenções Circuito das Águas (Teatro Mário Covas Junior)
Ingressos: R$ 35,00
Crianças até 4 anos não pagam
Classificação: Livre