Circulando

Bloco de São Luiz do Paraitinga faz duas apresentações no Circuito das Águas

Serra Negra e Socorro estão na agenda da turnê “20 anos de Banda Estrambelhados”

Compartilhe:
Bloco de São Luiz do Paraitinga faz duas apresentações no Circuito das Águas
Dando um novo sentido às marchinhas de carnaval, a banda Estrambelhados é uma das sensações do carnaval de São Luiz do Paraitinga | MAIC Comunicação / Divulgação

Para comemorar os 20 anos de carreira, a Banda Estrambelhados, de São Luiz do Paraitinga-SP, lança um novo show e inicia uma turnê pelos municípios paulistas com a apresentação "20 anos de Banda Estrambelhados".

As cidades de Serra Negra e Socorro, no Circuito das Águas, também serão contempladas com apresentações gratuitas do grupo, viabilizadas pelo edital 20/2023 da Lei Paulo Gustavo/SP, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura, Economia e Indústrias Criativas, Ministério da Cultura e Governo Federal.

A primeira apresentação acontece em Socorro, no próximo domingo, dia 22 de dezembro. Em Serra Negra, o show será realizado no dia 3 de janeiro, uma sexta-feira. Além dessas cidades, a banda ainda passará por outros importantes municípios, como Ilhabela, Campos do Jordão, São Roque e São Paulo (capital).

Sobre a Banda Estrambelhados

A Banda Estrambelhados se consolidou como uma das grandes referências do carnaval de São Luiz do Paraitinga, que é a maior festa popular da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte, além de ser considerada um dos 10 melhores carnavais do Brasil, atraindo cerca de 150 mil foliões a cada edição.

Ao longo de sua trajetória, a banda tem se destacado por renovar a marchinha, criando uma fusão única de ritmos e estilos, que inclui elementos da música regional, cultura popular, rock, reggae, pop e influências contemporâneas. Em 20 anos de carreira, o grupo lançou três discos, um EP e quatro singles. Todas as músicas estão disponíveis nas principais plataformas de streaming.

A turnê “20 anos da Banda Estrambelhados”

O novo show traz uma sonoridade ainda mais pop para a marchinha, com arranjos contemporâneos que misturam guitarras, sintetizadores e elementos eletrônicos aos tradicionais naipes de metais. A banda aposta em uma performance irreverente e descontraída, acompanhada de uma estética teatral criativa e espontânea.

Além disso, toda a turnê contará com recursos de acessibilidade, incluindo intérpretes de Libras nas apresentações e audiodescrição e Libras nas postagens.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE