Região

Água mineral do Circuito das Águas aparece em portal de notícias da Baixada Santista

Produção de Águas de Lindóia é apontada como o maior abastecimento do país

Compartilhe:
Água mineral do Circuito das Águas aparece em portal de notícias da Baixada Santista
Águas de Lindóia produz 60% de toda água mineral do Brasil | Levare

Uma reportagem do portal Diário do Litoral apontou o município de Águas de LIndóia como o principal polo de abastecimento de água mineral do Brasil. Segundo o site de notícias da Baixada Santista, o município do Circuito das águas Paulista detém 60% da produção da bebida natural de todo o território brasileiro.

Segundo reportagem assinada por Fábio Rocha, Águas de Lindóia é “famosa por suas águas terapêuticas e pelo turismo de bem-estar, sendo responsável pela produção de 60% da água mineral do país, graças ao seu extenso e rico lençol freático. Essa condição natural favorece a extração de uma das águas mais puras e procuradas do território nacional, posicionando Águas de Lindóia como um centro estratégico tanto para a indústria, quanto para o turismo”.

O periódico online afirma que o município é responsável por abastecer diversos estados brasileiros, além de grandes centros urbanos espalhados pelo Brasil, e que essa condição permite que a cidade seja beneficiada de outra maneira: o crescimento do turismo. “A produção em larga escala não compromete o turismo, pelo contrário, reforça a imagem da cidade como um local que alia saúde, lazer e desenvolvimento sustentável. Águas de Lindóia também se destaca como um excelente destino para famílias. A cidade conta com diversas opções de lazer, como parques, áreas verdes e passeios ecológicos, que oferecem tranquilidade e contato com a natureza”, comenta a reportagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE