O leitor Laucimar Luiz de Melo veio à redação do Jornal O SERRANO na tarde de 8 de janeiro informar que está sem telefone em sua residência desde o dia 6 de novembro de 2013. Morador da Rua das Margaridas, nº 10 no Jardim do Salto, explicou que a empresa de telefonia responsável procurou-o, informando que o sistema via rádio que estava em uso era obsoleto e seria mudado.
Um nova antena e uma caixa foi instalada em sua residência. Desde o início de novembro ele não faz ou recebe chamadas. Disse ter procurado a Vivo algumas vezes e que a empresa sempre lhe pede cinco dias para solucionar o problema, algo que não ocorre. No dia 8, antes de vir à redação ele procurou a Anatel, que também lhe pediu um prazo de cinco dias.
Nota da redação
O Jornal O SERRANO enviou copia da reclamação à assessoria de imprensa da Vivo. Até o início da manhã desta sexta-feira nenhuma resposta havia sido remetida.
COMENTÁRIOS
SEJA O PREIMEIRO A COMENTAR ESSA MATÉRIA!