Jaguar F-Pace chega à versão 2018 com nova opção de motor 2.0 à gasolina.
O Jaguar F-PACE primeiro SUV a ser produzido em toda a história da marca britânica de veículos de luxo chega à linha 2018 ainda mais completo e com mais uma opção de motor
5 de Outubro, 2017
O Jaguar F-PACE primeiro SUV a ser produzido em toda a história da marca britânica de veículos de luxo chega à linha 2018 ainda mais completo e com mais uma opção de motor: o Ingenium 2.0 a gasolina, ideal para aqueles que buscam um excelente desempenho no dia a dia, aliado a uma ampla economia de combustível.
Com 250 cv de potência, o propulsor é bastante leve e compacto, fabricado com extenso uso de peças leves em alumínio, desenvolvendo 365Nm de torque a apenas 1.200 rotações. Aliado ao câmbio ZF automático de oito velocidades, o propulsor faz o F-PACE sair da imobilidade e atingir os 100 km/h em apenas 6.8 segundos, número bastante expressivo para um SUV com nesta cilindrada.
O motor é o primeiro da família Ingenium a gasolina a equipar um veículo no mercado brasileiro. Desenvolvido inteiramente pela Jaguar Land Rover, a família de motores Ingenium é fruto de um investimento de 1,5 bilhão de libras esterlinas feitos pelas marcas britânicas no desenvolvimento próprio de uma gama completa de propulsores de última geração.
A linha 2018 do Jaguar F-PACE chega ao mercado ainda mais completa. Como item de série desde a versão Prestige – equipada com opção de motor diesel e gasolina – o modelo traz sistema iluminação interna configurável com uma gama de 10 cores diferentes, uma gama ainda maior de design de rodas de 19’ ou 20’, de acordo com a versão, revestimento de bancos e volante em couro premium além de retrovisores aquecidos e a inclusão do novo sistema de entretenimento da Jaguar, o InControl Apps.
As versões R-Sport, equipadas com o novo motor 2.0 Ingenium a gasolina, ficaram com apelo ainda mais esportivo com a inclusão de rodas 20’ pintadas em preto, paddle shifts para trocas de marcha sequenciais em alumínio, soleiras laterais esportivas, para-choque dianteiro redesenhado e saídas de ar laterais com acabamento em preto.
A versão R-Sport também passa a contar com o sistema de travamento de portas Activity Key como item de série. Com ele, o motorista pode travar totalmente o veículo por meio de uma pulseira à prova d’água e de choque, simplesmente ao aproximar a pulseira da letra “J” do “JAGUAR” estampado na tampa do porta-malas.
De série, a versão também traz Head Up display a laser, volante esportivo e para-brisas com filtro de raios UV.
O Jaguar F-PACE também está disponível na versão topo de linha
COMENTÁRIOS
SEJA O PREIMEIRO A COMENTAR ESSA MATÉRIA!